José Peseiro já não é treinador do Sporting

Por Tiago / Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018 / Publicado na categoria Desporto, Notícias

José Peseiro já não é treinador do Sporting, depois do presidente dos leões, Frederico Varandas, lhe ter comunicado no final do encontro para a Taça da Liga com o Estoril e da derrota caseira a sua dispensa imediata, já de madrugada.

A onda de contestação ao trabalho do treinador começou a adensar-se após a derrota frente ao Portimonense e tem vindo a subir de tom, com o final do encontro com os estorilistas a ficar marcado, uma vez mais, por assobios e lenços brancos para o técnico, que tinha sido uma escolha do presidente da Interino da SAD José Sousa Cintra que, numa entrevista recente, também teceu críticas à forma como Peseiro abordou a política de contratações durante o defeso.

Contudo, a Sporting, SAD oficializou esta sexta-feira, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a revogação, por mútuo acordo, do contrato de José Peseiro.

 

Comunicado na íntegra:

“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sociedade e o treinador da equipa principal de futebol, José Peseiro.

 

Lisboa, 1 de Novembro de 2018
O Representante das Relações com o Mercado”

Partilhe
TOP